segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Tanta gente de uma vez!!!

Oh diazinho complicado o de ontem... cheio de boas surpresas, mas ainda assim, complicadote!

Então.. vamos lá!...

1) manhã com a T.; prendinha surpresa? o meu pecado mortal, o perfume da minha vida... aquele que se pode ver na imagem mesmo aqui ao lado...

2) tarde com a H.; prendinha surpresa? Wilt in Nowhere, de Tom Sharpe... com uma deliciosa dedicatória! Ah pois é!!!

3) noite com a K., que me apareceu de repente, depois de muitas combinações e alterações de planos que confundiriam as pessoas mais iluminadas deste mundo e de todos os outros!; prendinha surpresa? Budapeste, de Chico Buarque... a lembrar a nossa primeira grande viagem... que nos levou de passagem por essa multicolor cidade!

:) Obrigada às três! As três que, muito antes do lugarzinho especial neste meu alfabeto, já ocupavam magestosamente os devidos lugares no meu coraçãozito! ;)

Sem comentários: