sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Mimos e Companhia!

Bem... a semana foi tão inacreditável, tão especial, tão cheia de emoções que tenho de fazer um breve resumé ...

Mimo 1. O cd mais especial da minha vida, colado no espelho lá do meu castelinho encantado! Autoria: Clube do Estanho.

Mimo 2. Um saco pendurado na porta do meu castelo. Conteúdo? O livro mais original de sempre. Autoria: "as mesmas jeitosas de ontem"...

Mimo 3. Objectos voadores não identificados no meu saco: 2! Um postal "reciclado"... cheio de magníficas colagens (que só dizem coisas boas de mim, claro!!!! cof cof cof), e um postal onde só se podem ler coisas boas a meu respeito (cof cof cof)!

Mimo 4. "Um kit de sobrevivência para momentos menos doces"...

Nota muito importante: É claro que tudo isto se deve às minhas "miguitas do coração", aquelas grandes doidas que me obrigam a trabalhar como uma escrava.... mas que eu adoro!

Assim, aqui vão todos os strawberry kisses do mundo para a A. (quando for grande quero mesmo ser como tu!!!), para a B. (palavras para quê, minha linda????), para a S. (és a doida mais fofinha de todos os mundos!!!!), para a E. (ou será et?!?!? aquela dos cabelos perfumados e da cabecinha maquiavélica?????), para o T. (o nosso músico de serviço, o companheiro que tanta falta nos fez, mas que agora não iremos largar!) e para a Z. (olha que esse olhinho azul-mar não engana ninguém!!!).

Claro que o Clube de Estanho não estaria completo sem a M. (coisinha mai linda deste mundo!) e sem o B. (aquele que diz que eu até posso ter defeitos... mas que ele não se importa!!!)

Adoro-vos!!!!!! (mesmo quando desafinam a cantar os "parabéns", mesmo quando inventam versões hilariantes da musiquita... e se vos adoro nestas ocasiões, então adoro-vos mesmo! ;))

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas "coisas" maquiavélicas são só para quem merece. Há lá muita gente que mereça coisas "estranhas" a aparecer em casa ou no saco. Bjos e Bom Fim de Semana. Lá nos encontraremos...