sábado, fevereiro 11, 2006

No comments...

5 comentários:

nana disse...

música excelente!!obrigada por visitares lá o estaminé!
;)
preguiço o Sábado todinho porque tenho testes para fazer amanhã!
;)

mixtu disse...

E acreditas que eu a respeito...
jinhos

xana disse...

:)

Eu, ao contrário de ti nana, tenho os tais testes e exames para corrigir... mas preguiço na mesma porque sábado sem preguiça não é sábado... e eu, pela parte que me toca, não gosto de desrespeitar tradições destas! ;)

mixtu: obrigada pela visita! e a preguiça também agradece o teu respeito! parece-me que podemos estar todos descansados quanto a ela! ;)

:)Sorrisos prós dois!:)

digoeu disse...

Em respeito à~"Mãe Prefuiça", faz só o que te der na real gana...
;)

digoeu disse...

Preguiça, deve ler-se!!não era piada ao Filipinho!Saiu efe sem eu querer!!
;)