quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Incompetências & afins...

Bem... que esta escolinha não prima pela competência é um facto mais que comprovado... mas que a preguiça, a estupidez e falta de bom senso também são rainhas e senhoras aqui do sítio... bem isso... embora calculasse, nunca me tinha incomodado por aí além...

Ora, como há sempre uma primeira vez para tudo, hoje aconteceu o que nunca esperei que me pudesse acontecer: tive de esperar uma manhã inteira por 7 (note-se bem, 7 - sete!!!!!) cópias de cartas... é claro que o que tudo isto merecia era um digníssimo virar costas, acompanhado de um "hasta la vista" (mesmo à bruta, porque isto aqui já não vai com delicadezas!) e uma recusa em fazer aquilo que era suposto ter feito durante a hora que me está destinada para resolver essas situações (ai as direcções de turma... )... mas como eu sou uma valente burra, aqui fiquei à espera das tais cópias (sim... aquelas imensas 7...), aqui estou a trabalhar fora de horas e a revoltar-me interiormente... para fazer companhia à interioridade absurda desta interioridade... :(
[E como reservei alguma esperança, vou acreditar que estes são os efeitos mais nefastos da falta de neve...]

Sem comentários: