quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Porque quem tem amigos tem tudo!!!



Em contagem decrescente para o dia D (ou seja, para o dia em que ultrapassarei definitivamente a fronteira do quarto de século...), vejo-me deliciosamente atacada pelos mais variados tipos de mimos...

O episódio de ontem teve (e terá, claro!!!!) um sabor muito especial! As minhas muito, muito, muito, muito queridas amiguinhas do "Clube do Estanho" começaram a sua odisseia mirabolante em mimar esta "euzinha" muito mimada... assim, qual não foi o meu espanto quando, ao finalzinho da noite, encontrei um cd muito especial colado no espelho do meu palacete!!!! Um cd tão especial que fez rolar algumas lagrimitas... um cd que compila tanta ternura, tanto carinho, tanto afecto que nunca terei palavrinhas nem gestos suficientes para agradecer... E por isso aqui vai esta muito pobrezinha homenagem à A. e à B., que para além de serem as letras mais catitas deste meu alfabeto, são as minhas mais recentes conquistas, as minhas heroinas desta interioridade, aquelas que não pararei de chatear até ao final dos meus dias!

E mais nada!!!!!!!

:)

2 comentários:

Anónimo disse...

E algo está na forja... algures no seio do "submerso" Averno...

xana disse...

Fogo.... bem sabes que sou curiosa...

Então, para que me fazes isto, diz-me lá??????

;)