domingo, fevereiro 26, 2006

A T., a H., e o Moleskine!

Tem estado a ser um bom dia!

Para além de ver a bela cidade do Porto de manhã (coisa mui rara, pois tá claro!), tenho estado com as minhas amiguinhas do coração... coisa que tem sido difícil visto que cada uma de nós está em sítios muito diferentes desta nossa pequena portugalidade!

Assim, depois de ter passado um tempinho muito agradável a pôr a conversa em dia com a T., fui levá-la à estaçãozita da CP para ela ir para a interioridade - encher a "famelga" de mimos, ainda que só por dois diazinhos!

Depois disso, foi ir buscar a H., que chegou da outra ponta do portugalmente, para ir tomar um banho de shopping center - um autêntico banho de acivilização, próprio para quem precisa estupidificar um bocadinho, ao mesmo tempo que enche a barriga de riso com as aventuras e desventuras de uma mulher do norte a viver no sul!

É claro que aproveitei para cumprir, mui obedientemente, diga-se de passagem!, a extraordinariamente séria decisão de ontem! E, assim, o meu lindo moleskine já cá canta! Agora é só armar-me em grande coisa, em pseudo-intelectual, e encher o belo notebook de letrinhas! ;)

1 comentário:

ricardo disse...

bom carnaval!
;)