segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ai essa pontualidade....


Se há coisa que me irrita, que me tira do sério, que me deixa fora de mim é esta tendência generalizada para a falta de pontualidade! Isto é um facto... pode até ser cruel, mas sou assim, e não me parece que haja muita coisa a fazer...

Ora... será assim tão difícil perceber que nem todas as pessoas do mundo são noivas (e eu até acho que é de uma terrível falta de gosto fazer com que aquelas pobres pessoas esperem com uma paciência de Jó pela tal fulana, linda e loira, num sítio tão pouco descontraído...mas enfim...), e que nem todos os encontros do mundo são para celebrar promessas, quanto a mim, muito discutíveis...?????

É claro que a maioria da população portuguesa não pensa assim... e claro que o meu queridíssimo professor A., fazendo parte desta imensa massa sempre em vias de casar, me fez o favor de chegar atrasadíssimo.... bolas.... mas será possível que eu, que me recuso a andar com um relógio, tenha mais consciência das horas do que aqueles que andam com relógios todos xpto???

...não há paciência....

3 comentários:

Anónimo disse...

E que dizer dos que, sempre pontuais, se atrasam em si mesmos?
Av

xana disse...

...bem... esses talvez tenham desculpa... dependendo de quem forem, claro!

E para além disso, há atrasos que até são recuperáveis, não achas???

Anónimo disse...

lol
-De ti nem podia esperar outra coisa! És danada!
Preparo-me para uma leitura plácida e calma, acendo um cigarro, tomo notas no notepad...
Abro a resposta e ZÁS! Teasing!!! GRRRR!!!!
Ó luminosos olhinhos verdes... eu tenho TPC!!!
(e fujo c'o dito cujo à seringa!)
Bem... é assim!
Concordo! É duro de admintir mas concordo contigo!
E o medo!? Sim! Aqui também habita o medo!
É tão mais, melhor, fácil... (apesar de pouco elegante) dizer para com os nossos próprios botões...
- Ups! Cheguei tarde!
E lançar nas pressas de Cronos as culpas... Não achas!?...

Bem! Eu também não acho muito! Mas remedeia! ;)