domingo, fevereiro 19, 2006

Finalmente a lista!

Apesar de ter sido muito contestada pela G., a ideia de fazer uma lista de presentes de aniversário é mais uma das muito honestas decisões por mim tomadas - afinal, receber presentes que, pelo bem da humanidade, deveriam ficar nas lojas pode sempre servir para alguma coisa...!

Assim, e depois das contínuas insistências da T., do L. e da B., e para aproveitar que dentro de menos de uma semana entro definitivamente naquela parte das idades que já ultrapassa um quarto de século, aqui vai a tão desejada lista:

1. Uma vez que ninguém quer que eu vá para a Polónia (ah pois é!!!) num silêncio brutal, talvez fosse boa ideia alguém ter coragem suficiente para gastar dinheiro no tão sonhado ipod shuffle... aquele que eu cobiço sempre que vejo, mas que continua no sítio de sempre...

2. Ainda na onda da música, ouvi dizer que anda por aí um cd novo dos belle & sebastian... e estou... hmmm... curiosa... com The Late Great Daniel Johnston - Discovered Covered...

3. Como nem só de música eu vivo, e uns livrinhos caem sempre bem, e serão sempre muito bem recebidos e tratados por mim, há duas ou três coisas que estão na minha lista de compras: A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafon, My Life in Orange, de Tim Guest, e A Vida de Pi, de Yann Martel...

4. E para completar estes momentos de descontracção, só falta mesmo uma boa sessão de Orgulho e Preconceito, de Perdidos, ou de Six Feet Under...

5. Quem for mais excêntrico, pode sempre optar por um qualquer quadro de Gustav Klimt... todos sabem quanto o adoro!

...

Nota especial para a B.: lembras-te daquilo que te disse um dia destes? Aquela história de só ser necessário embrulhar aquilo que eu queria com uma fita azul ou vermelha???? Bem... esquece a fita.... se vier sem fita também vou ficar muuuuiiiiiito contente! ;)

Sem comentários: