quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Mais um dia e a semanita acaba!

Ah pois é... Resta a sexta-feira... mas também não estou a pensar trabalhar muito... afinal, vou oferecer um belíssimo teste aos meus muito queridos alunos de 12º ano... depois... vou oferecer mais dois exames às minhas companheiras de sexta-feira à noite... e depois não sei que faça... "se beba o vinho, se parta a cabaça..."

Pois é... a dúvida existencial do dia é: vou para a minha casinha principal, ou vou deambular pela capital de distrito mais próxima??????

4 comentários:

nana disse...

provavelmente já referiste 1000 vezes, mas por curiosidade, também tenho 12º por casualidade,posso perguntar que disciplina dás?

ricardo disse...

bebe o vinho primeiro, depois parte a cabaça!!
:D

xana disse...

:)

Por acaso acho que nunca referi... pelo menos explicitamente!... mas sou de Filosofia - este ano dou Filosofia e Psicologia de 12º ano!

Quanto ao vinho... bem... vamos ver o que a cabaça nos diz! ;)

:)Sorrisos prós dois!:)

nana disse...

não temos a mesma área!
;)
Bom Sábado!
;)