domingo, fevereiro 05, 2006

Porque às vezes o euromilhões não é o que parece...!

A H. vai trabalhar para a outra ponta do nosso portugalmente! E se é certo que, da noite para o dia tem de arrumar as "trouxas", atravessar o nosso país inteiro, arranjar uma casita algures, e voltar a montar tudo... o mais importante é saber que segunda-feira, logo de manhã, uma nova etapa da vida começa!

É verdade que a nossa profissão é ingrata... faz de nos os novos nómadas... mas só assim vamos conhecendo melhor o nosso portugalmente!

Toda a sorte do mundo para ti, minha querida H.!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara Miguita,a vida não é fácil mas a ideia de percorrer o Portugal profundo com tralhas e filhos às costas não é propriamente o meu ideal de viagem (nem de ninguém, acho eu), quando chegares à minha idade vais perceber... Mas pronto, temos de ganhar a sopinha porque isto de barriga vazia também não funciona e se para tal tivermos de percorrer o país de lés a lés e trabalhar como umas moiritas, seja! Boa disposição e bom início de trabalho é o que desejo para a H.
Beijóquinha p'ra ti. B.