quinta-feira, janeiro 19, 2006

Saltwater Crocodile vs Great White Shark

Com o meu real narizito a assumir a sua gloriosa função quase por completo, e depois de ter feito as minhas celulazinhas cinzentas trabalhar como escravas numas quantas paginazitas sobre a loucura, dei por mim a ver, boquiaberta, um interessantíssimo programa acerca de lutas entre gigantes!

Ora eu, que nem sequer sou uma daquelas moçoilas apreciadoras deste tipo de programas, a torcer pelo Tubarão Branco (sim, entre ele e o tal crocodilo, venha o tubarão, que sempre é mais bonitinho!, quase um charming prince - um daqueles maltrapilhos com ar de mau que dá cabo da cabeça que qualquer donzela de respeito... como umas e outras que por aí andam...)... pois... dei-me conta de que o raio da constipação não tinha passado... :( ...Ou isso, ou o raio da loucura que passou do papel para mim, contrariando assim todas as verdades dogmaticamente defendidas pela mais apurada ciência dos nossos tempos: afinal a loucura é mesmo contagiosa!...

... e nos entretantos... acabou por ganhar o... Great White Shark!!!!! Pois é... afinal o feioso perdeu! Ora toma, Saltwater Crocodile!, só para não andares por aí armada em grande coisa!...

Sem comentários: