segunda-feira, janeiro 09, 2006

Indefinições, Jantares & Companhias Limitadas

A poucos instantes de mais uma partida (hmmm... devo sair daqui a uma hora, ou assim!), dou por mim atarefadíssima - quando não trouxe (quase) nada e, por isso mesmo, não tenho (quase) nada para levar...!

Mas, como aqui a "je" vai oferecer um encantador (cof cof) jantar na quarta-feira - para os amiguinhos do peito que por lá andam também desterrados -, foi necessário levantar-me cedinho (sim... até eu estou espantada!), para ir comprar todos os ingredientes absolutamente fundamentais para confeccionar as mais deliciosas iguarias... ah pois é...

E se é certo que nos entretantos estou neste estado de indefinição acima da média, também é certo que podemos sempre recorrer à velhínha receita mágica: trabalhar...

E o resto??? Bem... o resto, logo se vê! ;)

Sem comentários: