quarta-feira, janeiro 11, 2006

Mais um dia de trabalho para riscar do calendário! :)

Pois é... aqui a "je" terminou o trabalho oficial (note-se bem, oficial!!!) por hoje. Agora, faltam as toneladas de trabalho não oficial que me aguardam na minha minimalista residência...

Assim, quando chegar a casa, para além do almoço e das limpezas inerentes ao almoço, ainda tenho aulas para preparar, exames para fazer e umas quantas páginazitas da dissertação para escrever...

Depois de tudo isso, ainda tenho de preparar o tal jantar, ou melhor, preparar as mais deliciosas iguarias apenas dignas dos deuses - para o efeito, dignas das deusas que nós, pobres donzelas desterradas somos, porque (in)felizmente parece que os deuses do grupo estão doentinhos e não poderão comparecer.... Ou será porque têm medo dos meus cozinhados?????? ;)

Sem comentários: