Hoje o nosso almoço foi - na minha muito humildezita opinião... - o mais animado dos últimos tempos (escusado será dizer que, depois de uma semana tão tristemente pacata como esta, uma gargalhada que fosse dada ao almoço já era, só por si, uma festa!)
Mas, voltemos ao almoço: a nossa coleguinha A., a mulher mais desportista aqui do sítio, está a viver o último dia do seu trabalho aqui nesta interioridade - já passou por mais duas este ano lectivo... - e claro que não se podia ir embora sem um almoço especial e animado q.b.! Assim, lá fomos nós, ou seja, eu, a A., a B, o A. (novo coleguinha do olho azul e simpatia q.b.), o L., e o D., exímio dominador da língua portuguesa e de tudo o que a ela está associado!
A propósito de nada em especial - ou será que é por ser sexta-feira???? - passamos o almoço com graçolas e risinhos quase tipicamente adolescentes e que deixaram o simpático estabelecimento que nos vende (sim, aqui ninguém dá nada!!!) o almocito a olhar para nós e a questionar se nós, consideradíssimos docentes aqui do sítio, somos mesmo competentes, ou se somos um bando de garotos e garotas doidos (e doidas!) mais apto para ter aulas do que para "dar" aulas...
Enfim, um dia solarengo, gelado como só o mais frio dos gelos sabe ser, deu-nos a volta à cabeça, e como dizia, e muito bem, a S. ontem, o que nos vale é que somos todos malucos... porque se não fossemos.... ficávamos!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário