segunda-feira, janeiro 16, 2006

Resumé do fim de semana...

Ora, tal como o tal juiz (que não eu) decidiu, lá fui eu para a capital de distrito, toda armada em grande coisa! Claro que só fui no sábado, porque a sexta-feira à noite, não sendo para ir mesmo para casa, ao menos que sirva para, depois das aulitas, ficar de papo para o ar, sem fazer absolutamente nada - a não ser um cházito de limão, porque a garganta a arranhar assim obriga!

Assim, no sábado - e já o dia ia bem alto, porque isto de acordar cedo é só para dias especiais! - lá rumei para a tal capital de distrito, linda e loira como só eu! É claro que ia também com uma valente dor de garganta, e com a esperança de que ponche quente curasse tudo... mas...

...mas a verdade é que o ponche não me curou, a verdade é que eu fiquei bem pior - não só do raio da constipação mas também da inveja, porque isto de estar a nevar na rua e eu impedida de ver neve, a não ser através da janela não tem piada absolutamente nenhuma... puffff

E assim, com a mais linda capital de distrito dos últimos tempos no meu raio de visão, e com todos os mimos que a bendita "famelga" me podia dar num fim de semana como este, lá me fui arrastando pela casa, amaldiçoando todos os anormais que fazem ameaças de bombas que nos obrigam a ficar ao frio durante horas a fio, e que têm como consequência mais óbvia, estas constipações de m"#$%$# que me deixam mal-disposta como o raio....

Sem comentários: