sexta-feira, janeiro 13, 2006

... e quando há bombas na escola...

Pois é... quando não há animação no interior da nossa portugalidade, a malta arranja maneira de a desencantar de alguma forma...

E foi o que aconteceu ontem!

Pouco depois das 14h, fomos avisados de que teríamos de ir para o campo de futebol... eu, que estava na sala de estudo, à espera de uma possível substituição, pensei: fogo... então agora vamos fazer o diabo das substituições para o campo???? mas eles drogam-se ou quê???

Bem... afinal, lá foi a "carneirada" toda para o campo de jogos, para o frio, a fome e a sede, porque supostamente havia uma bomba na escola.... hello!!!!! bomba???? mas estão parvos ou quê???? aqui, no interior mais profundo do nosso triste portugalmente, sem testes, sem nada, a que propósito fazem ameças de bomba???? Ui.... nem sequer sabem fazer as coisas direitas... mas que seca! Pufff!

Mas ok... uma bomba é sempre uma bomba... e então quando é ameaça...! Lá ficamos nós ali, ao frio, desde as 14h 15m até às 17h30 (mais coisa menos coisa)... porque a "brigada de minas e armadilhas" (não aqueles das piadas...), que vieram de Penafiel (??????) só chegaram às 17 h.....

O nosso Portugal no seu melhor é sempre uma coisa muito bonita de se ver, não é verdade?!?!?!

1 comentário:

Anónimo disse...

A Brigada Anti-Minas só chegou às 17h porque teve de ir a S.Bento buscar o material de despistagem. Caso não saibas o Senhor 1º ministro requisitou aquelas varetas de despistagem da Brigada porque se magoou na neve!!! Diz que tropeçou sabe lá em quê... precisava das varetas para poder andar com alguma segurança, o que até veio a dar jeito para fazer campanha ao lado do Mário, parecem duas velhas...(digo duas senhoras com idade para estarem aposentadas mas que em nome da nação continuam a oferecer os seus préstimos).
Que conste.
ArtuRibeiro