domingo, janeiro 01, 2006

A hora da verdade...

Bem... as "pseudo-férias" estão mesmo mesmo a acabar... Chegou a altura de fazer um breve exame de consciência... pôr alguns pontos nos "is", reflectir seriamente acerca da minha conduta, esquecer as resoluções de ano novo (geralmente demoro mais tempo a esquecê-las, mas isto é um caso de vida ou morte...!) e preparar-me para seguir em frente...


E porque isto pode transformar-se numa grande seca, vamos por pontos:

1 - Não fiz nem metade das coisas que queria fazer... amanhã logo ao início da tarde vou embora e, por isso mesmo, tenho de madrugar... há compras que, muito estupidamente, ainda não foram feitas... e não posso ir embora sem elas...

2 - Ao contrário daquilo que seria de esperar, não andei para aí a "coçar a micose"... só um dia me foi permitido o sofá e o meu gato... entretanto, a "famelga" apoquenta q.b. esta muito humilde trabalhadora, tornando mesmo impossível dormir até àquelas horas vergonhosas...

3 - As visitas rápidas que fazemos às pessoas de quem gostamos muito (porque só essas pessoas nos fazem andar kms e kms numa época em que aquilo que mais chateia é pôr as mãos num volante...) não valem nada... de facto, elas são, obrigatoriamente, tão rápidas que quando saimos temos ainda mais saudades do que quando chegamos...

4 - Definitivamente, há coisas que estão destinadas a correr mal. Há encontros que nunca se deveriam realizar, para bem dos Romeus e das Julietas deste mundo... E quanto a isso não há nada a fazer... E por mais que tentemos negar, estivemos mesmo muito mal, meu querido Romeu do séc. XXI! ;)

5 - Aquelas resoluções de ano novo fazem sentido... apesar de tudo, não as devo seguir à risca... afinal, para que foram feitas as listas, senão para serem esquecidas??????

Sem comentários: