terça-feira, outubro 17, 2006

... de luto e em luta...


7 comentários:

A Professorinha disse...

Estou contigo: de luta, em luta e de greve!!!

xana disse...

:) Juntos temos força! Eu também estou: de luto, em luta e a cumprir estes dois dias de greve!

:)Sorrisos!:)

nana disse...

força.

Pedro Fernandes disse...

Xana... tb não falhei, essa senhora com sindrome da hipocobertura tem de sentir a nossa força e dar o devido valor à nossa classe. Com politicas opressivas ninguém sai a ganhar!!!! Beijinho, Zé Pedro.

xana disse...

:) Bendita greve... que te faz escrever um comment na minha muito humilde ...salinha...! :) Unidos temos força! Desta vez não conhecço ninguém que não tenha aderido! :) Estou muito orgulhosa! Estamos todos juntos a lutar pelos nossos direitos e por um ensino de qualidade. Um bem haja para ti, para mim, e para todos nós! :)

:) Sorrisos!:)

Anónimo disse...

Espero que o abalo chegue lá acima e entendam de uma vez por todas que estamos descontentes! A união é fundamental, não podemos baixar os braços!

Beijinho

xana disse...

:) Sinto-me orgulhosa por todos nós! Vamos conseguir! Já conseguimos esta união toda... o resto também iremos conseguir! :)

:)Sorrisos orgulhosos!:)