sábado, outubro 14, 2006

... compras?!?...



Poucas coisas são, para mim, mais deprimentes do que ir ao supermercado. Não gosto. Não sei apreciar uma ida ao supermercado, mesmo levando sempre a costumeira e fantástica listinha que nos afasta das malignas tentações de futilidades. A verdade é que, com listinha ou sem ela, não gosto. Não gosto dos cheiros, nem dos gritos das crianças birrentas, nem do ar extraordinariamente concentrado dos homens e mulheres que deambulam com os seus carrinhos pelos corredores. Nunca hei-de entender o que leva os casais a passearem-se apaixonadamente pelo corredor dos congelados, a fazerem ternos sorrisos na secção dos lacticínios ou a darem as mãos quando chegam à charcutaria. Não gosto da expressão automática dos funcionários, nem do ar vigilante dos seguranças. Não gosto... lamento mas não gosto... será que isto me impele a buscar, o mais depressa possível, a ajuda de um qualquer milagreiro que me cure desta maleita?!?!?!?

8 comentários:

Anónimo disse...

A ida ao supermercado não é assim tão penosa para mim! Já a ida a feiras e mercados... Sinto exactamente isso que descreves! Mas estes "ódios de cabeceira" até trazem vantagens... para a carteira!

Bom Domingo!
*Beijinhos :)

Anónimo disse...

Adoro!
No mercado olham por mim! Olham para mim! Dedicam-se à minha carteira... dão o carinho e a atenção que não encontramos nos restantes anónimos com que nos encontramos!
Claro que o que pretendem de mim é o PIN adequadamente marcado no PIN-Pad... mas um dia, quem sabe!? Até pode ser que tenha uma PIN-UP para eu marcar o código...
Bem hajam os supermercados!
Quanto aos olhares cúmplices na proximidade da charcutaria... parece-me natural! he he he he

xana disse...

:)Obrigada Cris! "Penosa" era mesmo a palavra que me faltava! Quanto ao facto da carteira agradecer... bem... a verdade é que as compras têm sempre de ser feitas, não é???

:) Anonymous: agradeço o comment, claro! Pode ser que na minha próxima ida ao supermercado me lembre dessas atenções que referes e que castigo não seja tão grande! ;)

:)Sorrisos!:)

ruth ministro disse...

Partilho o teu desagrado pelas idas ao supermercado. Também detesto, principalmente o mau humor dos funcionários e a falta de jeito dos mesmos pa guardar as compras nos sacos!
Beijo da nuvem

Neves disse...

Podes sempre dedicar-te às compras "on-line"...:)))

xana disse...

:) Mas que bom é não estar sozinha nestas pequeninas "manias" utzi!!!!

:)Sorrisos muito pouco nublados para ti! ;)

:) Mas que bela "reportagem", caríssimo neves! O vídeo é muito bem! A música.... bem... é só uma das preferidas aqui desta muito humilde ...salinha...! Quanto às compras on-line... hmmm... qualquer dia experimento! ;)

:)Sorrisos, claro!, porque quem vai ver Nouvelle Vague e faz reportagens merece sorrisos! ;)

xana disse...

Permitam-me rectificar: onde se lê: "O vídeo é muito bem" deve ler-se "O vídeo é muito bom"... e mesmo que fosse "bem", e verdade é que agora me apetece "bom"! ;)

Pedro Fernandes disse...

Xana... eu gosto de ir ao super...comprar a picanha para o nosso amigo Rui a assar como ninguém (private joke) e eu fazer aqule belissimo feijão preto! Ah...e a sangria, mas isso já não são contas do meu rosário! Bem, bons tempos esses que se passaram...já lá vão quase... dois ANOS! Puta que pariu o relógio, ele não pára!!!! Já tenho menos cabelo ou pelo menos mais fraco, as EXs começam a casar ou a "emprenhar", o que vale é que a pila, a javardice e a anedota funcionam como sempre! Se pudesse, ai se pudesse... voltava muitas vezes no tempo,não para o repetir mas para o viver com mais intensidade! Com tanta palavra já deves estar para aí a dizer..."este caralho qualquer dia tem um blog com palavras!". Mentira!!.... sei que tu não dizes palavrões, mas eu, ai eu, hoje apetece-me descambar! Apetece-me ser um Miguel Esteves Cardoso em "um blog fodido"!
Puxa, já não sei o que digo ou o que escrevo, mas também não vou ler ou corrigir, que se F...(piiiiiiiiii) vou deixar assim, sei que me conheces, sei que sabes quem eu sou, quanto aos outros... não sabem o que perdem!
Beijo.