segunda-feira, outubro 02, 2006

Ao som de...



[ ... porque me apetece sonhar... ]

5 comentários:

nana disse...

obrigada pela visita lá no estaminé!
concordo contigo:os miminhos ficaram lindos!
;)

Anónimo disse...

Cara Xana, long time no see... É verdade após tanto tempo só agora consegui um tempito para dizer que ainda estou aqui e que espero vir cá mais vezes, nem que seja só para dar uma beijóquita a alguém tão especial para mim. Greetings from Alijó.

ruth ministro disse...

Excelente escolha :) Beijinhos sempre sorridentes para a menina dos mais doces sorrisos.

ricardo disse...

;)
***

xana disse...

:)Sorrisos! Muitos! Para a nana e a sua baby, para a minha querida B. que resolveu dar o ar da sua graça (e tantas saudadinhas que eu tenho...), para a utzi (que me fez corar e babar com um só comment!) e para o cavalheiríssimo little_blue_sheep... Sorrisos... porque se ando por aqui a distribuir sorrisos é porque vocês me fazem sorrir!:)

p.s.(lamento muito amiguinhos, mas hoje estou numa espécie de "dreamy mood"...)