quarta-feira, dezembro 21, 2005

Terça-feira.... ou como acabar a roer as unhas....

Chegamos a terça-feira... andei o dia todo de um lado para o outro a tentar deixar tudo resolvido! Ele foram exames da noite corrigidos, pautas re-examinadas, fichas individuais fresquinhas, pautas do recorrente assinadas, termos lançados... enfim....

Apesar da G. e do L. me terem convidado para jantar, fui obrigada a recusar, pois já há uma semana tinha aceite o convite da A. - sim, aquela que me fez sentir uma perfeita adolescente, juntamente com a B. - ... assim, com aulas e tudo, lá fui eu para casa da A.... eu, a B., a Z., a S., a E., o T. e o F. da Itália... (claro que, se repararmos bem, quase podemos dizer que o alfabeto inteiro compareceu ao maravilhoso jantar! ;)

O jantar correu muito bem... claro que as insinuações da A. e do T. a propósito do F. foram constantes.... vá-se lá saber porquê.... e claro que a noite acabou com cenas absolutamente surreais.... A A. e o T. meteram na cabeça que ... bem... que eu e o F. deveríamos ficar sozinhos.... e claro que para além de eles terem feito figurinhas "tristes", acabaram por fazer com que nós, pobres criaturas, ficassemos na situação "enrascante" de não saber o que dizer nem o que fazer....
.... claro que acabei a noite a roer as unhas.....

Sem comentários: