terça-feira, dezembro 06, 2005

Doze horas...

À semelhança da Cinderela, nós separamo-nos às doze badaladas... mas, ao contrário desta, as nossas doze badaladas não coincidiram com as doze badaladas tradicionais, mas sim com as 4 horas da madrugada... no momento exacto em que doze horas recairam sobre o nosso reencontro...

Nenhum tempo passou tão rapidamente como estas doze horas. Não me canso de repetir. Tinha (e ainda tenho) muitas saudades tuas, meu Rei A.. Ando extraordinariamente "lamechas"... pode ser do Natal, ou desta minha vontade de me redimir e de me transformar numa amiga exemplar... (ou, se calhar, sou mesmo moralista e ainda não tinhamos dado conta disso! ;))...

...Souberam-me tão bem estas 12 horas....

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara Xana, vou tentar mais uma vez, ai, ai... eu e os computadores, eu e a tecnologia, definitivamente não combinamos. Já tentei deixar uma mensagem mas não sei o que fiz ela simplesmente... pufff... Desapareceu!!!! por isso cá estou empenhadíssima em ecrever qualquer coisa de jeito. Bem, vê lá se voltas depressa, eu e o Z. estamos a precisar que venhas iluminar a nossa semana. Fiquei feliz por saber que tudo corre bem avec toi. Mil beijóquinhas. E vamos lá ver se é desta. B