quarta-feira, dezembro 21, 2005

Sábados e domingos.... e companhias limitadas!

Mais um resumé.... só porque as últimas impressões poderão demorar mais....

1. Sábado! Fim de Semana na terrinha... para variar, eu e a T. decidimos ir jantar a Vila Flôr... a um famoso restaurante... ou, pelo menos, famoso pelas suas pizzas (pois... as influências italianas....)... é claro que aquilo que de pior pode acontecer é chegar ao sítio e descobrir que o restaurante, durante o mês de Dezembro, fecha ao sábado para descanso do pessoal.... e claro que foi precisamente isso que aconteceu! ...

2. Sábado! Barriga a dar horas... a implorar por um relógio comestível... algo entre a persistência da memória e um queijinho da ilha... Lá voltamos nós para a terrinha.... acabamos por jantar com a G. e o L.... e acabamos por ir provar mais vinho para casa do L....

3. Sábado! Casa do L.! Descobri que o T. (e o seu fantástico amigo F. da Itália) mora mesmo ao lado do L.... pena terem ido de fim de semana.... :(

4. Domingo! Santa terrinha!... mas por pouco tempo! Fui almoçar a casa da T.. Depois do almoço fomos ter com a B. à santa terrinha dela, e fomos armadas em grande coisa para Vila Real...

5. Domingo! Casa! Eu e a B. acabamos em minha casa, entre desabafos, risota e postais de Natal, no quentinho do lar...

6. Segunda-feira! Reunião de avaliação da minha direcção de turma. Desta vez não demorei apenas 26 minutos... foi bem mais, mas... tudo correu pelo melhor.... Levei chocolates para adoçar a boca dos colegas.... no fim até os parabéns me deram.... quanto aos chocolates.... bem, ao contrário dos "mon chéri"... não ficou nem um!!!!! ;)

7. Segunda-feira! Ceia de Natal! Vamos todos bocejar............................................................................ bocejos, bocejos, bocejos..... a única coisa interessante era.... bem.... ficamos por aqui.......................

Sem comentários: