A não ser em ocasiões destas - leia-se, quadras natalícias e afins - a "famelga" a mim associada anda naturalmente distante... ele são as profissões, ele são os humores... ele são os amores... enfim, umas coisas levam às outras e desde há algum tempo vivemos todos separados... embora continuemos a viver juntos.
Assim, em alturas destas, a casa anda quase no limiar do insuportável... as manhãs são recheadas de pequenos almoços inigualáveis, muitas aventuras e desventuras, gargalhadas e discussões q.b. ... sim, porque aqui cada um é mais teimoso do que o outro... enfim... um verdadeiro familiar! ;)
É também nestas alturas que aproveitamos para matar saudadinhas dos amigos distantes - como era suposto termos feito hoje com a S. - amiga de longa data da Mamã - e como fizemos ontem pelo nordeste transmontano adentro.
Ora, hoje a coisa não correu bem como era suposto ter corrido e assim, nem com o meu enormíssimo sacrifício - o levantar cedo, entenda-se! - a viagem acabou em bom porto... a promessa adiou-a para amanhã.... os meus sacrifícios agradecem...
Sem comentários:
Enviar um comentário