sábado, dezembro 03, 2005

O apagão de sexta-feira...

Bem... depois de um feriado, aquilo que de mais natural pode acontecer é a terrinha onde trabalho - e as terrinhas circundantes - ficarem numa escuridão absoluta... pois é... o primeiro grande apagão do ano aconteceu ontem...

... ah!, o mais ridículo é que as iluminações de natal estavam mais bonitas do que nunca! Aqui entre nós, parece-me que a luz faltou porque ligaram as luzinhas de natal... é como se costuma dizer, "não se pode ter tudo!"

1 comentário:

Luís Carlos Martins disse...

Olá!
Peço desde já desculpas por ainda não ter comentado o seu blog, mas o tempo escasseia... mas se me permite dizer tenho achado piada às suas aventuras!
Estava eu outro dia a pensar como o tempo passa, como nada é efémero... ou seja a velocidade com que o tempo passou desde que a conheci. Aprendo muito com tudo o que me rodeia, e quando se trata de pessoas, então ainda mais. Quero que saiba que aprendi muito consigo, não só em termos escolares, mas como pessoa que também é muito importante. Gostei muito de a conhecer e espero que consiga concretizar todos os seus sonhos.
Gosto muito do seu blog e queria pedir-lhe uma dica se não se importasse de m'a dar.... como é que posso por musica no meu blog? É que ainda n consegui por... se me pudesse ensinar... :)
Obrigado pelo comentário.
Beijinhos do ex-aluno
Luís Carlos