sábado, dezembro 03, 2005

Sábado... o dia das perdições...

Ora bem... toda a gente sabe que ninguém - mesmo ninguém! - consegue ser mais "enrascada" a a conduzir do que eu! Pois é, por mais que me custe, a verdade é essa.

Há, no entanto, razões extraordinariamente racionais para esta minha falta de jeito para o volante. A razão principal prende-se com o facto de considerar uma verdadeira perda de tempo. Senão vejamos: quando vou para algum lado de transporte público, posso aproveitar para pôr a minha leitura em dia... Ora, é evidente que quando conduzo, não o posso fazer...

Bem... apesar da minha falta de jeito, hoje lá fui eu tomar café com a Z. Lá me enfiei por umas quantas vielas absolutamente surreais, com uma chuva completamente absurda - que torna impossível para todos aqueles que não têm visão "à la superhomem" ver um palmo à frente do nariz - ter com a Z. Lá tomamos um cafézito - que tinha como objectivo principal pôr a conversa em dia e que levou a entrar por aquelas recordações de faculdade e de noitadas de faculdade... - e, depois do café, lá vem a viagem de regresso às origens... E não é que chovia ainda mais, que havia ainda mais confusão no trânsito, e que acabei por me perder....

oh!... raio de jeito o meu... consigo ir para o fim do mundo, lá para as interioridades do nosso portugalzinho, mas aqui, na "civilization", só faço asneiras.... pufffff

Sem comentários: