sexta-feira, dezembro 23, 2005

... A maldição....

Ora, com "a maldição" a passar na tv - filme que eu não conseguiria ver nem com um deus grego (ou de outro país qualquer) a abraçar-me à la romeu & juliet - o mais natural seria...

1. o M. ligar a pedir socorro... ideias para prendas de natal..... de última hora....

2. a mamazita-mais-catita-de-todos-os-mundos-possíveis, ou seja, a minha Mamã, a pedir uma ideia brilhante para uma sms de natal...

3. a R. (sim, minha linda, finalmente tu no meu abecedário! ;)) com o mesmo dilema natalício da minha Mamã...

... oh minhas lindas... uma beijoca sabe sempre bem... e porque não dizer que, há falta das típicas frases super-hiper-natalícias, apenas querem deixar uma beijoca e um abracinho???? era capaz de não cair nada mal.... digo eu, vá....

Sem comentários: