quarta-feira, dezembro 21, 2005

... and finally...

Bem... finalmente hoje....

1. Depois de quase todas as unhas roidas, lá fui eu de manhã para a escolinha.... afinal, a última reunião esperava por mim!... (fogo.... e não é que me senti má como as cobras????? algumas das notitas eram mesmo más... mas se eles próprios acham que as merecem... quem sou eu para contrariar??????)

2. Como sou boa rapariga não me quis vir embora sem me despedir da A..... Afinal, acabei por almoçar com ela, acabamos por ir almoçar juntas, e acabamos por tomar cafézito com .... o T. e o F. da Itália! E nos entretantos, o T. e o F. acabaram por descobrir, definitivamente, onde eu moro - lá na santa terrinha - .... pode ser que um dia se decidam a fazer uma visitinha! ;)

3. A acompanhar os cafézitos, tivemos boa conversa e troca de contactos.... agora, é só esperar pelo Pai Natal... afinal, parece que ele já começou a viajar! ;) ...

Sem comentários: