segunda-feira, dezembro 26, 2005

...ao sabor das horas...

Com o final do Natal, aparecem as ressacas.... sejam elas de alcool ou não - e, pelo que me parece, as piores ressacas nem sequer são as de alcool...

... assim, enquanto preguiço aqui por casa, com um exemplar do "Romeu e Julieta" nas mãos e procuro os sonetos do queridíssimo "William Shakes the beer", os mundos dos meus amigalhaços dão muitas voltas:

1. a K. está ... "entusiasmada".... e é tão bom andar entusiasmada por alguém que é exactamente o oposto daquilo que nós queremos! ;) [ah!, linda, isto das letras não é complicado... basta que te deixes levar pelo abecedário.... que é ciumento! ;)]

2. ao mesmo tempo, noutra ponta do nosso lindo portugalmente, o D. está com um humor daqueles... e, por mais que lamente, estou com a horrível sensação de que nem a minha maior estupidez seria capaz de lhe arrancar um sorriso.... bem, minha paixão assolapada, que esta minha preocupação seja como um penso rápido colorido na tua ferida...

Sem comentários: