segunda-feira, novembro 21, 2005

Viagens, interpretações e "apêndices"

A viagem de 5.ª feira e a conversa com o T. continuam a ser motivo de falatório aqui por estas bandas. É que aquilo que o T. disse - é evidente que fiz um relato (quase) exaustivo a duas ou três pessoas - tem sido alvo das mais mirabolantes interpretações e análises.... É claro que tenho "rebolado a rir" com a maioria das análises - excepto a minha, pois claro!

Bem... independentemente de toda e qualquer análise a verdade é que, e até prova em contrário, o T. deixou de ser "a" pessoa interessante aqui do sítio. É verdade que tem o seu interesse - tem aquele aspecto despreocupado, aquele aspecto de Jeremias, o Fora da Lei que eu tanto aprecio - mas tem também aquela lista interminável de coisas que me custam aceitar... e para além disso, ou muito me engano ou tem apêndice... ah pois é, a teoria dos apêndices cada vez faz mais sentido!

Sem comentários: