segunda-feira, novembro 28, 2005

Uma duvidazinha lá longe....

Durante este fim de semana tive mais uma muito agradável conversa com a K.. Apesar de termos andado um pouco desencontradas, ter uma conversa com a K. não é nada de extraordinário - no sentido em que não é, e ainda bem, nada de anormal! - (desculpa K., mas quando te passar a vontade de me esganar podes continuar a ler!)...

Mas, este fim de semana foi diferente. A K. perguntou-me uma coisa - e eu respodi-lhe, claro!, até porque nem sequer me considero uma pessoa mal educada -, mas a pergunta que me fez ainda hoje está a fazer eco (ecooooo) na minha cabeça...

Ora... a K. estava muito preocupada por causa daquilo que eu ando a escrever por aqui... melhor dizendo, não anda preocupada com o facto de eu escrever aqui, mas sim com os possíveis leitores que esta ...sala de fumo... possa ter... Trocando por miúdos, a K. pensou que as personagens que têm aparecido nestas últimas histórias podem, eventualmente, ter acesso a esta ...sala...

... bem... em princípio isso não acontece.... mas mesmo que essas personagens lessem os desabafos que por aqui deixo, não vejo razão para haver qualquer tipo de problema...

Por isso K., minha muito querida amiga do coração, agradeço (e tu sabes bem que sim!) muito a tua preocupação, mas talvez o melhor seja mesmo rirmos com esta história toda!!!!!

;)

Sem comentários: