sábado, novembro 19, 2005

Mais perto do coração...

Hoje, mais do que em qualquer outro dia, sinto uma falta desmedidado do meu Rei A. ... Sei que fui invadida, muito de repente, de laivos de egoísmo, mas a vida é mesmo assim, e os afectos sempre me pareceram extraordinariamente egoístas.

O "meu" Rei A. faz-me falta. Quando me dou conta de mim estou a reconstruir as nossas idas ao cinema, e as conversas que se lhes seguiam. As imagens que dele guardo só as posso ver com o coração... Oiço as suas gargalhadas cristalinas, o seu ar sério, zangado, a forma irritantemente subtil como me faz contar-lhe todos os meus segredos... Sinto o bater acelerado do meu coração quando espero por ele (pois... nem todos acham piada ao que gostamos de chamar pontualidade britânica)... e o suspiro profundo quando o vejo chegar, o conforto...

O "meu" Rei A. faz-me falta... faz-me muita falta.... morro de saudades... é egoísmo puro, mas faz-me tanta falta...

1 comentário:

(Pa)Ciência disse...

Sem te perceber percebo-te completamente :(