sábado, novembro 26, 2005

Desabafos chatos...

Esta semana, definitivamente, não foi das melhores... pelo menos a nível profissional... é que parece que tudo me aconteceu... senão porquê, aqui está um breve resumé da semana:

1. segunda-feira: exame de filosofia - uma aluna, depois de ver o enunciado, depois de estar mais de metade do tempo do exame a tentar resolvê-lo decide que não o vai entregar... e quer levar o exame com ela!

2. terça-feira: depois de terem feito exame, e com jogo do benfica na tv à hora da aula, os meus queridos abandonam-me... aparecem 2 alunas que, com muita honestidade, me dizem só ter ido buscar o material que eu lhes tinha prometido...

3. quarta-feira: grande confusão com a minha direcção de turma - descobri que também à noite sou DT e que durante um jantar com amigas também posso ouvir algum aluno desesperado chamar por mim... perto da meia noite: assunto resolvido!

4. quinta-feira: aula de substituição (ou a outra coisa qualquer que a sra ministra lhe quer chamar...) - uma turma de 7º ano no bloco velho, uma sessão de esclarecimento sobre os riscos do tabaco no bloco novo, a indicação para levar os meninos para a sessão... chegamos ao anfiteatro e damos com o nariz na porta... "não podem entrar", dizem-nos... voltamos para a sala, com "o rabinho entre as pernas"...

5. sexta-feira: aula de substituição (idem, aspas, aspas) - outra turma de 7º ano, quando começamos a combinar o que vamos fazer.... aparece o professor, e lá venho eu com as minhas tralhas às costas... e lá ficam os "meus amores" com carinha triste...

6. sexta-feira: aula de psicologia - ensino secundário recorrente - exames à 8ª e 9ª unidades - as alunas não aparecem.... fónix!!!!!!! será possível??????? será que não percebem que fazer um exame demora imenso???? não percebem que dá muito trabalho??? se não estavam preparadas, deviam ter ido à aula, e lá tiravam as dúvidas! fónix.... mas que semana.......

Sem comentários: