segunda-feira, novembro 14, 2005

... and life goes on...

Pois é... semanita compridita e interessante esta...!

Vou (re)começar pelo início da semana: entre aulas de platão e de Kant, lá fui fazendo a minha admirável e muito distinta (cof cof) reunião de Conselho de Turma! E como sou muito organizada (cof cof) e gosto de tudo muito perfeitinho (tudo mesmo!), a coisa correu da melhor maneira, o que quer dizer que ainda pude voltar para o meu nocturno mundo laboral sem causar nenhuma espécie de dano irreparável... ah pois é....

Entretanto, no dia seguinte, e com mais reuniões pelo meio, acabei por ter uma ... hmmm... como dizer???.... surpresa...: um aluno novo, acompanhado (what?????) ... ou melhor, este tal novo aluno trazia com ele um amigo que, por acaso, vinha.... bêbado (what the well is this??????)... enfim... tentei ser... simpática, mas distante o suficiente, bem-humorada, como se não estivesse a dar conta de nada, mas não deixando margem para dúvidas de que me apercebi de tudo, e resolvi o assunto em 5 minutos. Duvido que me volte a aparecer com o amigo, ou bêbado, ou... whatever...

O fluir da conversa ... bem... lá fluir tem fluido, mas com o fluir foi também o "interessante", o meu "interesse" e ficou apenas o colega medianamente giro que às vezes fala muito mal, que tem ataques de violência e que sabe ser horrivelmente inconveniente.... parece que já não é tão interessante como era.... :(

Entretanto, com a treta do jantar de profs (biek...), acabei por me apaixonar... por uma camisola perfeita que por lá andava... o dono ... bem... mais um prof armado em grande coisa... nada de especial... a camisola???? linda de morrer... prenda típica de namorada... pois é... quem disse que eles não vêm sempre com apêndices??????

... talvez um dia o "mr perfect full of imperfections" apareça.... for now... life goes on...

1 comentário:

ricardo disse...

Oi Xana!
Tudo bem?
Então quando é que mudas a banda sonora aqui da sala???
:D
Bjocas