sexta-feira, novembro 25, 2005

Depois da vergonha...

Os acontecimentos tipicamente juvenis dos últimos dias têm tido desenvolvimentos verdadeiramente espantosos... ah! pois é... se calhar ainda vamos mesmo ficar amigos...

Não há nada como "dar ao monte" para chamar à atenção... afinal, para o bem ou para o mal, com boas ou más línguas, o J. deu conta de que eu (sim, euzinha mesmo) ando a partilhar alguns espaços com ele ... e não se tem mostrado nada desagradado... pelo contrário!

Ontem, milagre dos milagres, para além de ter falado imenso comigo (mais num só dia, aliás, do que desde o início do ano), fez questão de me tocar e tudo.... para ver se eu sou real ou não... lol

... agora resta dar tempo ao tempo... e se algum dia aquela situação imprópria para pessoas demasiado sérias vier à tona, terei todo o gosto em lhe dizer que apenas o apontei como um exemplar de jovem, provavelmente solteiro, aqui do sítio... e, como se diz na minha terra, "quem diz verdade não merece castigo"...

Sem comentários: