segunda-feira, setembro 05, 2005

Volta ao trabalho! :)

Acabaram as férias!
Passei o mês inteiro de Agosto sem fazer absolutamente nada. Chegou a altura de voltar ao trabalho. Afinal, tenho uma grande parte do raio da dissertação por escrever... (é claro que este "raio" é do mais carinhoso que pode haver! :) Claro!!!! ) E hoje foi mesmo um dia em cheio. Impus-me a disciplina que faltava, o que quer dizer que escrevi mais no dia de hoje do que no mês inteiro! :) Ah pois é! Agora, pelo menos durante uns dias, vai ser a dedicação total à dissertação! - para recuperar o tempo perdido... e para antecipar possíveis atrasos...

1 comentário:

(Pa)Ciência disse...

E eu ando e ando e ando e nunca mais me decido a ir por aí... mas a parte da dissertação assusta-me um bocadito! Ai que eu estou tão indecisa... Boa sorte e que continues com "inspiração" para recuperar o tempo perdido!