sexta-feira, setembro 23, 2005

Um dia do caraças!!!!!

Depois da valente dor de cabeça, aconteceram-me as coisas mais surreais de todos os mundos possíveis - ah pois é, só deste mundo era muito pouco!


Por volta das 16h30, ao consultar muito descontraidamente o meu verbete, descobri que iria trabalhar para Carrazeda de Ansiães (em Trás-os-Montes!). Liguei para a escola, soube como era o horário... enfim, fiquei MUITO FELIZ por saber que amanhã voltaria a trabalhar, a fazer aquilo que gosto!


Meia hora mais tarde o meu verbete tinha "desaparecido"... já não havia escola, horário, nada.... Sinceramente, até corei de vergonha... pensar que até já tinha falado com algumas pessoas da escola, e que só não falei com o "chefinho" do executivo porque ele não estava.... oh meus deuses... e se afinal não é o meu horário?... e se...?... e se?...., e se????...


Claro que estive em profunda agonia até às 23h (mais ou menos...).... corada de vergonha, quase em pânico.... (e sem que a cabeça me doesse porque com tanta confusão não há dor de cabeça que aguente!!!!)


Mas agora ja sei! Vou viver para Carrazeda de Ansiães! E estou mesmo MUITO FELIZ!!!! E ansiosa!!!!! :)

1 comentário:

(Pa)Ciência disse...

Olá! Fico contente por ti... Espero que lá por Carrazeda de Ansiães tudo corra pelo melhor. Boa sorte e bom trabalho ;)