domingo, setembro 04, 2005

Os amigos e a verdade

Bem... hoje a saida à noite foi muito produtiva... afinal, descobri que tudo o que tenho feito tem sido absolutamente errado... :(
Passo a explicar: em toda e qualquer situação defendo os amigos, não tenho vergonha deles - afinal de contas adoro-os! - e sou capaz de fazer muitas coisas por eles... mas, quando me dedico tanto às pessoas (ou melhor, a estas pessoas), sou incapaz de me demitir daquilo que considero ser uma das mais importantes funções: ser absolutamente verdadeira! Pois é... oiço os meus amigos, ajudo-os (mesmo não concordando com aquilo que eles fazem...), mas sou incapaz de não lhes dizer o que penso... tenho muita pena, mas não consigo ser falsa. Lamento muito, mas não consigo viver num mundo de hipocrisias... ou melhor, não me admito ser assim com os meus amigos... e não há nada que me magoe mais do que dar-me conta de que alguns podem ser assim...
:( Vou dormir.... pode ser que amanhã o sol brilhe, os passarinhos cantem, e eu não me importe com as falsidades... :(

Sem comentários: