domingo, setembro 11, 2005

Os nós e os blogs

Isto da arte bloguística tem muito que se lhe diga... e a minha falta de atenção e paciência para estas coisas também não ajuda nada...
Ora bem, com o aproximar da nova estação, pensei que seria interessante mudar o visual deste cantinho que por aqui está... ora, do pensar ao fazer ainda vai aquele passo enorme mas, nestes dias de tédio e desânimo profundo (que é provável que se deva a uma qualquer tensão-pré-qualquer-coisa-que-ainda-não-descobri-o-que-é), lá tenho andado eu em busca das modificações desejadas... É claro que ainda está tudo igual por aqui! Ou não encontro nada, ou quando encontro alguma coisa, nada me agrada... enfim... os humores do mundo virtual estão como os meus.... palpita-me que o tal mundo esteja também com uma tensão-pré-qualquer-coisa....

Sem comentários: