sexta-feira, julho 14, 2006

... hoje apetecia-me....

... "o beijo" de rodin... mas não consigo pôr aqui a pic.... :(

... falar com aquela personagem que me tem andado a irritar supinamente... dizer-lhe que as coisas nem sempre são como nós queremos, mas isso nem sempre é muito mau... mas suponho que nunca mais me será dada essa oportunidade... :(

... ser teletransportada (é assim que fazem nos filmes, não é????) para ... sei lá... para um sítio qualquer, pois o humor por aqui anda muito à la antónio variações e, por isso.... "só quero ir/ para onde eu não vou"...

... e por isto tudo, e mais uma dose q.b. de mimo, resolvi que me vou buscar abracinhos e miminhos... e, assim sendo, vou ausentar-me durante uns dias! ... mas tudo por uma boa causa, claro!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

nao achas que já basta de sofrer??????????eu sei o que é isso,talvez seja da idade,tens que aprender ainda muito, as liçoes da vida aprende-se tanto...dias melhores viram.:)ass.hi5

xana disse...

:)

Este ano, em Auschwitz - Birkenau, eu a a K. prometemos que nunca mais nos queixaríamos da nossa vida. Eis uma promessa que pretendo cumprir. Os meus desabafos aqui na ...sala... não são sinónimo de sofrimento. Seria hipócrita se me considerasse infeliz! Na verdade sinto-me bastante orgulhosa de mim e da minha vida. E sinto-me honrada por ter os fabulosos amigos que tenho! Cativaram-me, cativei-os... e quando queremos mimos recorremos uns aos outros. É o caso de hoje! Sou mimalha - seria incapaz de negar uma evidência dessas! -, mas também tento retratar-me quando erro, porque me assumo imperfeita (como todos os outros seres, graças aos deuses!). Alguém me dizia que ultimamente se tem enganado muito, e que não gosta de se enganar. Eu também não gosto. E também me engano. E também fico com o gosto do azedo... mas aprendo! Pois é! A vida tem dessas coisas... e é para aprender que agora me vou procurar aconchego para ao pé de quem só me faz crescer!

Obrigada pelas palavras! E bom fim de semana, claro!

:)Sorrisos!:)

xana disse...

bem... e por falar em errar... onde se lê: "agora me vou procurar", deve ler-se "agora vou procurar"...