domingo, julho 16, 2006

... balanço de mimos...

Pois bem... tal como ficou registado num dos meus últimos desabafos, fui em busca de mimos, de abracinhos grandes e fortes, e afins...

Assim, foi um fim de semana a dar para o divinal... só coisinhas boas, passeios, sossego, o som dos passarinhos (e de bob dylan, que nos acompanhou durante quase todo o fim de semana)... enfim, o paraíso na terra só pra mim!

Entretanto, fui-me perdendo nas páginas do "não te deixarei morrer, david crockett" (tiro o chapéu - finalmente, dirão alguns! - a miguel sousa tavares!...), e ainda nos pudemos deliciar graças a um fabuloso concerto ao ar livre da banda sinfónica portuguesa, no auditório exterior (hmmm... e maravilhoso!!!) do teatro de vila real!

Com tanta coisa boa, só posso estar para aqui a fazer vénias, muitas vénias, a este fim de semana encantador, aos amiguinhos extraordinários que tenho, e a este portugalmente que não deixa de me surpreender e deliciar a cada dia que passa! :)

2 comentários:

ruth ministro disse...

Ainda bem que voltaste tão bem disposta! :) Beijos

xana disse...

:)

só posso concordar contigo! ;)

:)sorrisos! muitos!:)