quinta-feira, julho 20, 2006

... buáaaaaaaaa......

Claro que para bem da minha sanidade mental, hoje é o dia em que o mais natural a fazer é entrar num lindo combóio, com destino à capital do nosso portugalmente, com um único objectivo: pavlhão atlântico!

A operação pixies começa dentro de poucas horas. E para onde vai esta menina??????????? Para a interioridade do portugalmente! Não para a capital, para a operação pixies, mas antes para a interioridade.... a interioridade... o portugal profundo....... e a operação "segunda fase de exames" para cumprir....

....bbbbbbbuuuuuuuuuuuááááááááááááá.......

3 comentários:

teorias disse...

Realmente... como é possível??
Como é que podemos desenvolver um sentimento de justiça se as coisas se passam desta forma?

Enfim, só me resta desejar-te boa sorte... a vigilância dos exames é um trabalho duro, mas alguém tinha de o fazer...

:D fica bem!!

(Pa)Ciência disse...

Pois, e ainda dizem que a vida de prof é fácil ;)detesto fazer vigilâncias...

xana disse...

:)

... ora... vou-me explicar um bocadinho: realmente, o sentimento de justiça terá muitas dificuldades em desenvolver-se enquanto se continuarem a marcar concertos de bandas absolutamente extraordinárias (sublinho o "absolutamente extraordinárias!!!) para dias impróprios.... 5ª feira??? ainda se fosse hoje... dava-me tempo para chegar lá!.... ;)

...quanto às vigilâncias... bem... é verdade que são uma seca, mas eu nem me posso queixar muito - fiz uma, estive como suplente noutra e estive duas vezes (ontem foi uma delas) como coadjuvante do exame de psicologia... e a verdade é que gosto mesmo do que faço! :)

:)sorrisos para ambos!:)