terça-feira, julho 11, 2006

... actualizações...

... pois bem... por um lado parece que o som voltou!!! e já não era sem tempo! aqui entre nós, que ninguém nos ouve, não tenho andado a lidar muito bem com os silêncios... fazem-me ouvir com demasiada clareza os pensamentos, sobretudo aqueles que não convém que sejam escutados.

... por outro lado, arranjei a terapia perfeita para os meus ataques de fúria - que nestes últimos dias têm sido de 15 em 15 minutos: cortar o meu próprio cabelo. é certo que já o andava a fazer há algum tempo, mas agora parece que lhe apanhei o jeito e começo a gostar mais do que aquilo que seria recomendável... enfim... a frase mais ouvida aqui por casa, nos entretantos é: "mamã... não te preocupes! é cabelo! volta a crescer!"

... hmmmm... que bem se está neste paraíso intermitente!...
p.s.(claro que agora, automaticamente, ouvimos a lovesong.... mas se clicarmos no pause e formos mais abaixo, podemos sempre ver e ouvir a teardrop... é como a vontade ordenar... e mais nada!)

2 comentários:

teorias disse...

É verdade que os silêncios nos dizem muitas coisas... às vezes bem mais do que aquelas que gostaríamos de ouvir... mas não há maneira de silenciar o silêncio... pois não?

Isso de ter muitos ataques de fúria tem vários aspectos positivos.. eu próprio gostava de ter alguns ataques para ter a coragem de cortar o meu próprio cabelo... quem sabe se um dia destes não experimento... era capaz de ser divertido :D

xana disse...

:)

para além de ser divertido, tem imensas vantagens... dou-te só duas: por um lado, para o melhor ou para o pior, nunca encontrarás ninguém com um corte de cabelo igual ao teu; por outro... bem, por outro podes gastar o dinheirito que gastarias no sítio especializado em cortes de cabelo, vulgo cabeleireiro, e fazer outra coisa qualquer... como vês, é só vantagens! ;)

:)sorrisos, e agradecimentos pela visita e pelo comment!:)