domingo, julho 23, 2006

... factos inéditos...



O horror de todos os horrores está prestes a acontecer: o meu despertador (e todos os possíveis despertadores que habitam esta casinha) está programado para as 6 da manhã! Pois é! 6 da manhã!!!!! Facto inédito número 1! Nunca me lembro de acordar tão cedo. É (quase) normal ir dormir a essa hora, mas levantar... bem... isso é um dos meus piores pesadelos tornado realidade.... :(

O facto inédito número 2, e que seria, cronologicamente, o facto inédito número 1, é o responsável pelo tal facto inédito número 1 - o tal que cronologicamente deveria ser o facto inédito número 2! Para não nos perdermos, o facto inédito número 2, responsável pelo facto de eu amanhã ter de me levantar estupidamente cedo, é deveras invulgar, para um simples "menina" como eu... é que, contactada pelo coordenador do agrupamento de exames do qual a minha escolinha faz parte - sublinho o facto de ter sido directamente contactada pelo coordenador!!!! -, lá fui informada que amanhã tenho de estar na dita "sede", para levantar mais exames para classificar.... pois.... digo eu que para "menina" nem está mal tanto trabalhinho... mas isso digo eu, que sou a "menina" lá do sítio!

Ah! facto (inédito) número 3 - que decorre inevitavelmente dos factos inéditos números 1 e 2 (ou 2 e 1, como se preferir!) - é fácil de antever: sem bolas de cristal a ajudar, sem baralhos de cartas mágicos, sem búzios, folhas de chá, astros e associados, podemos prever que a ...sala de fumo... estará paradita durante uns quantos dias.... :( ... e se duvidamos à partida de uma ciência que desconhecemos, então nada melhor do que ser como o tal s. tomé que só vendo aceditava! ;)

3 comentários:

teorias disse...

Meu Deus... seis da manhã?!?! Devia ser punido por lei qualquer iniciativa que um despertador tomasse de tocar o que quer que fosse a essa hora...
Quanto ao seu coordenador, Srª professora, só pode ter sido num momento de extremo alheamento do mundo da lucidez que ele tomou essa decisão que a obriga a despertar a essa hora. Não se compreende...
Mas o facto inédito que mais me sensibiliza é ficar sem fumo durante 4 dias...

xana disse...

:)

'bigadinha pelo comment!

...ok.... não vou responder ao "punido por lei" porque até concordo!;) quanto ao novo tratamento... bem.... não achas que "Srª professora" (e, já agora, porque é que só o "Srª" é que tem direito a maiúscula?????) é ser demasiado cruel para com uma menina???? por fim... fico sensibilizada por te sensibilizar o facto de "ficar sem fumo durante 4 dias"... mas a verdade é que eu disse uns quantos dias... e não uns quatro (4) dias!!!! ai esses actos falhados!!! ;)

teorias disse...

Chiça... tenho mesmo de passar a usar os óculos a tempo inteiro...