terça-feira, março 14, 2006

Ufffff

Há falta de uma imagem verdadeiramente significativa, aqui fica este meu uffff... e aqui fica porque acabei de me submeter às forças do destino - que, no presente caso, não são nada mais nada menos do que as decisões magestosamente tomadas pelos circuitos eléctricos (e afins) dos pc's do nosso queridíssimo ministério da educação...

Se eu fosse crente, diria "seja o que deus quiser".... como não sou, digo: "seja o que os meus muito amados deuses do olimpo quiserem!"...

E se algúém cheio de poder nas mãos me "ouvir", faça o favor de pedir à sra dona ministra um lugarzinho à maneira aqui para a "je"! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que imagem fantástica... foto da tua gata? beijocas linda

xana disse...

:)

não... :( este (ou esta???) não é o meu mais-que-tudo... o meu é "mai lindo"!!!!!! ;)

beijoquinhas só pra ti linda!

:)

digoeu disse...

a mim calha-me para a semana, tal lotaria!!
;)
arriscaste menos, não??
;)