sábado, março 04, 2006

"O meu reino por..."

5 comentários:

Anónimo disse...

olá doida! não me respondes ao mail? tás assim tão chateda comigo linda? beijocas... para tua informação leio o teu blog todas as semanas... Saudades... Paula

xana disse...

:)

Olá P.!!!! Claro que não estou assim tão chateada!!!! Aliás, a resposta já vai a caminho!

Meceres um xi-coração muito apertadinho!!! Quanto mais não seja porque me continuas a "aturar" todas as semanas!!! Sabes que aprendi imenso contigo, que te admiro e que só te desejo coisas boas!!!!

:) Beijoquinhas!!!!

Ah!... you've got mail!!!! ;)

xana disse...

Ah!.... Hoje é o dia do N.!!!!! (Para o caso de não voltares aqui, vou mandar-te um sms! ;))

Anónimo disse...

Xaninha, sabes que eu adoro café, chavenas de café, e ainda fotos de chávenas de café.Posso roubar-te esta? ;)
Beijinho da K.

xana disse...

:)

Rouba à vontade!!! Eu também a roubei... e nem sequer pedi permissão!!! ;)