quinta-feira, março 02, 2006

Coisas que detesto... tanto, tanto, tanto que até dói!

Ora bem... não sou uma pessoa nada fácil... é um facto (ou, pelo menos, é o que os outros me dizem... vá-se lá saber porquê...)! Há coisas que me deixam fora de mim... mas tão fora de mim que, por vezes, nem me reconheço! Para além da falta de pontualidade, facto já referido nesta muito humilde ...sala de fumo..., a falta de bom senso também me irrita... senão vejamos:

1) na quarta-feira passada (isto porque na sexta-feira, glorioso dia 24 de fevereiro, fiz uma muito merecida gazeta!) fiz uma proposta aos meus extraordinários alunos (extraordinários porque me conseguem aguentar logo de manhã... quando o meu humor está nos píncaros dos píncaros!): mudar a prova de avaliação de amanhã (dia 3) para outra sexta-feira a combinar. Reposta????? Ah não professora (ou stôra, ou lá o que foi...)... assim ficamos com mais dias para estudar!

2) perante isto, engoli em seco, amaldiçoei q.b. a minha vida e a de todos os presentes, e segui em frente... porque, lá diz o ditado, o que não tem remédio, remediado está!

3) hoje (ah pois é...) qual é o grande drama do dia??? Tentar adiar o teste de amanhã! Pois... claro que ninguém estudou absolutamente nada!!!! Estava-se mesmo a ver que isso ia acontecer, mas... dar-me ouvidos???? A fulana chata, que ainda por cima é DT e que se farta de nos melgar à conta das faltas??? Não! Claro que não!!!! E agora.... ai, ai, ai, ai... o teste.... ai... não estudamos nada.... por favor.... mude... é só desta vez..... Pois é... mas agora há teste e mais nada... raio dos miúdos... Não há paciência....

2 comentários:

xana disse...

:)

Pois... isso e fazer testes muito difíceis!!!! ;)

Obrigada pelo comment! E manda lá uma beijoca grande à tua S. (isto sem ela não tem grande piada....)

:)

xana disse...

:)

Pois... eu bem te avisei que essa personagem é lixada... partidas gripais é com ele!!!

Como já estou em casa, tu própria te vais encarregar de dar beijoquinhas à malta! ;)