sábado, março 11, 2006

...filme da noite...

5 comentários:

Anónimo disse...

Amei, amei!!

xana disse...

:)

Claro que amaste!!! Se não amasses, destituia-te do lugar de melhor companheira de viagens de sempre!!!! Ah.... 3 semanas..... ;)

;)

Anónimo disse...

Está quase!Vai ser mais uma viagem para recordarmos quando formos bem velhinhas! ;)
Amei o filme porque como sabes, ja trabalhei com pessoas como aquelas, tudo aquilo me pareceu muito familiar. Lembrei-me muito de ti no filme, por causa do tema da "loucura". Não, a Xana não é louca, mas estuda a loucura!
Afinal, será que são eles os loucos, ou somos nós?

xana disse...

:)

Ups... destapaste a minha careca!!!! E... a bem dizer, acho que com tanto estudo de loucura, também eu começo a ser louca.... mas até acho bem!!!! ;)

:)

ah!... e para bem da humanidade, é bom que todos partilhemos a loucura... quanto mais não seja porque de contrário seria tudo a preto e branco... e eu quero sonhar a cores! ;)

Anónimo disse...

Já tenho os bilhetes para a nossa viagem. É oficial.