segunda-feira, março 20, 2006

... cábulas e afins...



Pois bem, minha gente... hoje foi o tal dia d, o dia em que 15 (quase) pós-adolescentes esmigalharam o seu cérebro a tentar responder ao raio de 5 questõezecas acerca do grande K.

Eu sei que é muito chato (nem me quero lembrar do que sofri para fazer o raio do exame acerca do grande K. nos meus anteriores tempos de estudante universitária...)... mas caramba... cábulas????? Não percebem que, por mais despistada que eu seja, acabo por encontrar essas amiguinhas sempre, ao virar da primeira esquina???? E depois fico assim... desapontada... não porque copiaram ( ... nem vou fazer o comentário que me apetece...), mas porque, e agora é oficial, acabei de perder toda a confiança nas personagens que usaram desse instrumento... e não há nada mais difícil de reconquistar do que a confiança.... :(

1 comentário:

Luís Carlos Martins disse...

Oi professora Xana!
Tudo bem?
Desculpe estar a chatea-la, mas poderia-me dizer outro tipo de site como o filelodge.com para guardar as musicas, é que aquele ta com problemas agora eu queria mudar a musica do blog.
Desculpe mais uma vez, mas se me poder ajudar!!!
Muito obrigado... muitos beijinhos e boas aventuras.