quinta-feira, setembro 28, 2006

... sem trânsito, com chuva...

Hoje não vou andar 20 minutos à procura de lugar para estacionar mal o carro. Não vou de autocarro nem a pé. Hoje é o dia em que fico, qual eremita, na mais profunda solidão, rodeada de papéis, a (tentar) planificar as aulitas que estão para vir...

Assim, vou afugentar a grande vontade de acabar de ver a Anatomia de Grey, os Sete Palmos de Terra, ou os filmes que tenho ainda em lista de espera, e preparar uma aulita maravilhosa para a única turma que não me acha simpática.... e que admite que eu só não fui simpática com eles porque entraram na aula à texas (à texas????? hmmm... é melhor nem comentar...)

7 comentários:

ricardo disse...

..ainda podes faze-lo...não??
;)

xana disse...

Hmmmm.... acho que aqui te enganaste no comment!!!!! Eh Eh

E quanto ao resto (aulas e afins!!), já está quase tudo feito! ;)

:)Sorrisos!:)

Anónimo disse...

Presumo que estás a gozar um diazito de folga! Aquelas folgas em que trabalhas mais do que se estivesses a dar aulas...

Bom trabalho!
Beijinhos :)

xana disse...

:)É mesmo isso... um diazinho de folga em que não consegui (nem me seria sequer permitido!!!) não trabalhar... como sabes, o início é o pior...

:)Sorrisos! Ah! e bom trabalho!!!!:)

nana disse...

obrigada,xana,pela visita!!
Já vi a lista e ainda não foi desta!!
Tens razão: a baby merece que esteja com boa cara,"no matter what!"
Boa sorte com os´"índios" que têm pilhas duracell!!
;)

A Professorinha disse...

Dia de folga.... que maravilha... infelizmente este ano não uso disso :(

Isso de entrar à texas é interessante. Também tenho uma turma que naõ me acha simpática, por agora, adivinha qual é? Exacto, a minha Direcção de Turma!

Pedro disse...

Então, umas boas planificações no aconchego da casa...